terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Eu faço questão..


De todas as Frases, gosto mais de ouvir uma: "Faço questão!". Na minha vida hoje conheço pouca
gente que ainda usa estas palavras e não só usa, faz, e pra esses poucos eu tiro meu chapéu,
os demais vivem de maneira que se importam apenas o suficiente, a vida do "'to nem ai" tomou de
conta do mundo? Será a idade ou o horóscopo? Não sei! auhauhahu. Só sei que sinto falta do tempo que eu ouvia essa frase, ouvia e vivenciava? hoje, quem ainda faz questão de algo que não seja egoismo?
Ainda gosto de ouvir.

Um comentário:

  1. Questionar o fazer é o primeiro passo para compreender o que de fato,é relevante para cada um, assim tudo se torna (um tanto) mais leve e entãoo o querer pressupõe inevitavelmente o fazer,de forma espontânea,quase imperceptível! x) Bom te ler!;**

    ResponderExcluir